PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES
1- Como protegemos nossos clientes?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
2- Como rastrear um pedido?
Você receberá seu código de rastreio por e-mail em até 5 dias após finalizar seu pedido, depois disso, basta copiar esse código e rastrear através do site oficial dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
3- Qual o prazo de entrega?
Nossas clientes estão recebendo em torno de 15 a 30 dias úteis. O produto irá direto do fabricante para sua casa.
5- De onde vem o produto?
Nossos fornecedores são em sua maioria da Ásia.
6- Taxas alfandegárias?
Não se preocupe, aqui na Golden Gol as taxas alfandegárias ficam por parte da loja.
7- Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
8- Há garantia de uso?
Temos garantia de troca ou devolução de 7 dias caso encontre algum problema de fábrica.
9- E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo(a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.
10- As camisas são originais?
São réplicas idênticas a originais, com qualidade Tailandesa 1:1, tornando uma diferença imperceptível quando comparada lado a lado à uma camisa original.
Sempre compre em lojas que possuem transparência com seus clientes!